quinta-feira, 19 de abril de 2007

AGENDA DO CURSO EM SALVADOR:

SALVADOR - BAHIA:
Quando: Dias 26 de maio, 02, 09 e 16 de junho de 2007. Das 13h às 18h. Somente aos sábados.
Investimento: R$500,00 que podem ser divididos em duas parcelas sem juros, a primeira parcela no ato da inscrição e a segunda em cheque para o dia 30 de JUNHO.
Onde: Axé Filmes, Rua Aristides Novis, 113 - Federação, ao lado da TV Bahia.
Informações: Tel: 71 3237-8500 ou Rubens Shinkai: 8862-3694 ou rubensshinkai@yahoo.com.br
Inscrições: Axé Filmes, Rua Aristides Novis, 113 - Federação, ao lado da TV Bahia. Tel: 71 3237-8500

ATENÇÃO:
AULAS TEÓRICAS E PRÁTICAS
4 CÂMERAS DE CINEMA DIGITAL DE ÚLTIMA GERAÇÃO
EQUIPAMENTO E ESTÚDIO PROFISSIONAL
ESTÁGIO AO FINAL DO CURSO COM POSSIBILIDADES REAIS
DE CONTRATAÇÃO!!!

5 comentários:

Estudante de Jornalismo disse...

Hehe a melhor parque desse tópico foi a possível contratação após o estágio.
=}


Fico até imaginando..
É a área que quero seguir no jornalismo e obter conhecimento assim através de experiências...
Sensacional!
Apoio essa idéia e vou entrar nessa luta incessante para conseguir
ihihi!
:*

Estudante de Jornalismo disse...

eitaaa
parque nao
é parte!
Nem sei de onde tirei isso
¬¬

Caco disse...

Gostaria de saber qdo abrirá novas turmas. e se tem horarios durante a semana. Obrigada.
cls3121@gmail.com

Rivetta Vergara disse...

Que ótimo esse curso, não sabia dele até há pouco!
Quando estarão abertas as novas inscrições 2008/09, qual o valor, qual o tempo do mesmo e o que é necessário para que eu possa me inscrever?
Tenho 52 anos, Sou fotógrafa profissional, porém, já não exerço a tividade há mais de 7 anos e gostaria de me aperfeiçoar no equipamento digital, pois, a minha máquina ainda é mecanica e como estou pretendendo adquirir uma digital, preciso aprender o manuseio e me reciclar.
Grata,
Raema Nascimento.

Gelson disse...

Olá eu sou Gelson Borges,nunca tive contato uma máquina fotógrafica profissional porem; sou apaixonado pela arte.Gostaria de fazer um curso profissional,e saber valores e disponibilidade do curso.estou no aguardo,obrigado.